quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, PM APREENDE MENOR QUE CONFESSA TER MATADO "BARTÔ"

Através do trabalho de inteligência do Serviço Reservado da Polícia Militar, um menor de idade foi apreendido por volta das 10:45h desta quarta-feira (15) em Camocim,  como sendo um dos suspeitos de ter assassinado a tiros, na sexta-feira (10), na Rua Sebastião Lopes, no Bairro Jardim das Oliveiras, o lutador de MMA, Bartolomeu da Cunha Paulo (foto), o "Bartô", de 39 anos. 
De acordo com informações repassadas ao blog, o menor, de aproximadamente 17 anos, teria confessado a autoria do crime. Ele foi apreendido por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) nas imediações da Agência do INSS. O menor já estava sendo monitorado pela inteligência como sendo um dos suspeitos do crime. Segundo a investigação, ele não teria agido sozinho. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. 
"Desde o ocorrido, nossas equipes estavam em diligências, objetivando capturar os responsáveis por esse homicídio. Graças ao setor de inteligência, colocamos as mãos em um dos culpados. Vamos continuar o trabalho", disse ao blog, o Major Assis Azevedo, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM. O crime chocou a população do Jardim das Oliveiras, que passou a ter medo de sair de casa. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:08h