A previsão inicial para que a ordem de serviço da obra de asfaltamento da estrada de acesso à Praia do Maceió fosse assinada, era para o dia 07 de Março de 2014, exatos 60 dias após a realização da licitação feita pelo Governo do Estado, o responsável pela obra. Isso deveria acontecer se nenhuma das empresas que concorreram, entrasse com recurso, contestando o resultado da licitação. Exatamente no dia 07 de Março, falamos sobre isso, e veio a explicação, através de um leitor, de que a licitação se encontrava na fase de Recursos de Habilitação, portanto, ainda sem previsão de ser finalizada. Ou seja, alguém entrou com o tal recurso.
Mesmo assim, com tudo isso, e havia previsão de que isso poderia ocorrer, claro, a explicação não foi dada pelo Governo do Estado, e nem mesmo pela Prefeitura de Camocim, que receberá do estado a benfeitoria.
A única coisa que penso que todo mundo quer, pelo menos quem deseja a estrada, já que é visível que tem gente que não quer essa obra, por motivos totalmente eleitoreiros, é que a Prefeita Monica Aguiar (PROS) deixe o povo atualizado da situação, e não adote o silêncio sobre o caso. Até porque, o que gera a especulação é justamente a falta de informação.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:18h