sábado, 12 de abril de 2014

COISAS DA YLA

PERMITO-ME
Bom, sou diferente de muita gente! Enjoo rápido. Com algumas atitudes acho melhor ir devagar, já com outras prefiro a rapidez! Ao longo do tempo, adquiri algumas qualidades, mas pode ter certeza, que meu maior defeito é meu “sarcasmo infantil”. Ah, quer saber, estou pouco me lixando com a opinião alheia, sabe por que? Porque permito-me!
Permito-me falar a verdade, onde todos preferem a inverdade.
Permito-me apontar falhas, onde a maioria acha perfeição.
Permito-me criticar, onde a maioria apenas baixa a cabeça.
Permito-me cobrar, onde a maioria procura uma sombra.
Permito-me chocar, onde a maioria prefere calar.
Permito-me fracassar, onde a maioria nem tenta.
Permito-me ser boba, onde a maioria prefere ser pseudosséria.
Permito-me ser rude, onde a maioria usa máscaras de tolerância.
Permito-me olhar meus erros e não repetí-los.
Bah! Quer saber, permito-me ser assim, a ter que ouvir lamúrias de infelicidade por causa de uma unha quebrada ou porque acordei do lado errado da cama! Permito-me viver com a intensidade convivendo minhas dores e fracassos! Permito-me viver pelo simples fato que Deus me fez gente e não um robozinho de lata, com pilhas recarregáveis!! Por que tenho que ser igual a todos???
A vida em si é mais intensa que essas bobagens impostas por uma sociedade medíocre que só se preocupa com as aparências! Sou intolerante mesmo, porque sou gente e tenho pavor à futilidade e às aparências descabíveis! Faça o seguinte, permita-se ser uma pessoa imperfeita! Permita-se ser igual ao seu verdadeiro desejo, não somente um reflexo dos outros! Permita-se gritar se for necessário para liberar a raiva que está sentindo! Permita-se viver!
Ayla Sousa 
Conheça AQUI o Blog Coisas da Yla