
Caro Tadeu Nogueira,
Em resposta à matéria vinculada no Blog Camocim Online, vimos informar que o assunto ora abordado está repleto de desinformações e equívocos, a começar pela informação proferida pelo representante do PROERD do Ronda do Quarteirão.
Pedimos então que o Soldado Edgar Júnior averigue o ocorrido e colha a verdade, pois em nenhum momento fomos arguidos sobre tal impasse e não queremos ter o nome deste município associado a qualquer ação de desrespeito à crianças e jovens.
Vale ressaltar que a equívoco deveu-se ao simples fato de o Prefeito James Bel não ter deixado de avalizar o projeto PROERD e sim, ficou aguardando as últimas orientações acerca do profissional ou grupo responsável pela organização do projeto em Martinópole.
Em diversas conversas, inclusive com a participação do Secretário de Educação, foi verificado que dois policiais do Ronda do Quarteirão, se apresentaram em momentos distintos, dizendo cada um deles ser o responsável pelo projeto, inclusive solicitando benesses para aplicação do projeto.
Somos batalhadores diuturnamente no combate às mazelas que assolam nossas crianças e adolescentes, e qualquer projeto que venha a contribuir para erradicar ou até mesmo diminuir a marginalização ou a proliferação das drogas entre nossos jovens, será sempre de bom grado em nossa administração. Reiteramos mais uma vez que a informação não procede da maneira como foi apresentada em tela e esperamos que o impasse seja resolvido e que saibamos a quem nos dirigir para consolidarmos esta parceria.
Grato pelo espaço oferecido
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Martinópole
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Martinópole
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h