A FIFA disponibilizou para esta quarta-feira (04) um novo e último lote de 180 mil ingressos para jogos da Copa do Mundo. O site da instituição abriu as vendas à meia-noite, adotando o critério de ordem de chegada. Quem acessava a área de compras, entrava em uma fila virtual que, no meu caso, durou mais de uma hora. E olha que acessei por volta de 00:22h. Ou seja, foi como colocar "manteiga em venta de gato", como costumamos falar no Ceará.
Após conseguir visualizar os ingressos disponíveis para a Arena Castelão, deu logo pra notar que não havia mais ingressos para Brasil x México, nem para a partida entre o primeiro colocado do grupo B e o segundo colocado do grupo A, que pode ser o Brasil. Neste jogo tentei até obter um ingresso na cota destinada aos obesos, até porque me encaixo (sem trocadilho) nessa categoria, mas na hora do clique final, até isso esgotou. Cheguei a conseguir um, mas o assento ficava no lado que nunca faz sombra no estádio. Não dava pra mim. Mas para quem quiser participar de alguma forma da copa, há ingressos de sobra para o grande clássico Grécia x Costa do Marfim e Uruguai x Costa Rica, ambos também na Arena Castelão.
Você que não conhece a tela de vendas da FIFA, clique AQUI e veja como funciona. O que surgir preto por lá, significa ingressos esgotados. Essa atualização é referente às 08:20h de hoje. O quadro atualiza a cada 5 minutos, de acordo com as vendas. Ah, os ingressos custam entre R$ 60,00 e R$ 660,00. E para comprar você precisa ser cadastrado no site da FIFA.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:39h