terça-feira, 24 de junho de 2014

MULHER É ESTUPRADA NA PRAIA DAS BARREIRAS

Por volta das 04:00h da madrugada de domingo (22), uma mulher de 26 anos, cuja identidade está sendo preservada a seu pedido, foi vítima de estupro na Praia das Barreiras. Em seu depoimento a mulher falou que estava com seu namorado na dita praia quando um indivíduo de pele morena, alto e com uma tatuagem de uma folha da maconha em uma das mãos, chegou armado com uma faca, e agindo de forma agressiva, rendeu ela e o namorado. Em seguida ela teria sido arrastada até um matagal do outro lado da praia, local onde o homem praticou o estupro. Após o crime, o acusado fugiu do local. 
Enquanto ocorria o estupro, o namorado da vítima teria saído correndo à procura de socorro e só retornou horas depois com policiais do Ronda do Quarteirão. Por volta das 06:20h, a vítima foi localizada em estado de choque. Ela foi então conduzida ao Hospital Murilo Aguiar, onde foi medicada e liberada. O acusado do crime não foi localizado. A vítima prestou queixa e aguarda um posicionamento da Polícia Civil.
Lá vou eu: É inaceitável um crime dessa natureza. Que o acusado seja capturado e a justiça seja feita. Por outro lado, é preciso que as pessoas entendam de uma vez por todas que estamos no século XXI, onde certos valores e a própria vida alcançaram a banalização no mundo inteiro, e isso inclui Camocim. Portanto, sem entrar no mérito do crime em questão, jamais, em tempo algum, leve sua namorada, esposa ou amiga, às 04:00h da madrugada para um local deserto onde já existe um histórico de crimes sexuais.
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h
Com informações do Camocim Polícia 24h