Em 11 de Fevereiro de 2014 foi fechado um acordo em Fortaleza, onde ficou acertado que o Camocinense Erasmo da Abrapam seria candidato a deputado estadual. O acordo foi feito entre Erasmo e o Capitão Wagner, Vereador de Fortaleza, que na ocasião representava o Partido da República (PR).
Acontece que pela forma como foi propagado tal acordo, ficou parecendo que Erasmo teria o apoio político de Wagner em Camocim, tanto que foi divulgada uma foto dos dois juntos, o que reforçou essa tese perante o público. Mas a realidade é bem outra. É que o Capitão Wagner também é candidato a deputado estadual, e na busca por votos, já esteve por duas vezes em Camocim após esse encontro.
A visita mais recente, em forma de ato político, ocorreu no último sábado (26), quando visitou residências de policiais e discursou na Praça de Eventos do Odus. Diante disso, fica mais uma vez provado que voto nunca "empanzina", já que mesmo sendo cotado para ser um dos candidatos mais votados do estado, o jovem político não pretende deixar de procurar votos na cidade onde um concorrente do próprio partido busca uns votinhos também. Esse é o velho "mundo cão" da política.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:00h