FALA SOBRE O ASSUNTO
A dívida da Câmara de Camocim junto ao INSS, de quase 115 mil reais, que só foi descoberta há 20 dias atrás, depois que a Receita Federal não concedeu uma Certidão Negativa de Débitos para a Prefeitura Municipal, continua causando sérios problemas, e um deles é o bloqueio de repasses ao município.
A dívida, da qual o Presidente Régis da Ipu evita falar a qualquer custo, é referente aos meses de agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, incluindo o décimo terceiro, do ano de 2013. Por outro lado, dizem que o pagamento do aluguel de 18 veículos e do combustível para abastecer essa verdadeira locadora de carros, está em dia. De um lado o Presidente Régis da Ipu (Hilux) fica devendo o INSS, prejudicando uma população inteira, mas por outro, ele paga em dia as duas empresas que ganharam pelo segundo ano consecutivo, na sua gestão, licitações milionárias que estão sob investigação.
Explicando mais uma vez: A responsabilidade pelo recolhimento das contribuições previdenciárias junto ao INSS é da pessoa jurídica Município, uma vez que a Câmara é apenas órgão do Poder Legislativo Municipal. A ausência de repasse do INSS pela Câmara Municipal, ofende a pessoa jurídica Município, ofende a você que utiliza os serviços prestados pelo município, através da prefeitura. O Presidente Régis recebe mensalmente algo em torno de 210 mil reais como repasse do município.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:29h