quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O "PEIXE" TÁ VIVO

Quem pensou que Chiquinho do Peixe (ao centro na foto) ia "morrer" pela boca depois de decidir deixar o "aquário" de Chico Vaulino, onde nunca teve prestígio nem em forma de chocolate, sendo tratado sempre como um simples agregado, parece que quebrou as "venta". 
No último sábado (13), ele teria colocado um sorriso de orelha à orelha na cara de Robério Monteiro (à esquerda na foto), candidato a deputado estadual e em Moses Rodrigues (à direita na foto), o "homem do Inta", candidato a federal. O motivo foi um comício seguido de caminhada, que contou com um público bem acima do esperado por aqueles que já contavam com Chiquinho transformado em "fóssil".  
E olha que ele teria exigido apoiar sozinho Robério e Moses, exatamente para mostrar que também tem seus votos, não tendo que admitir depois da apuração, como fazia antes, que todos eram por conta da "simpatia" de Chico Vaulino.  Tem até quem diga que ele barrou a entrada de um "estranho no ninho", conhecido na cidade pela vaidade, arrogância, e por ser doido por dinheiro fácil. Esse "esmeril" queria ganhar uns trocados para depois dizer que os votos obtidos por Robério e Moses, foram possíveis graças a ele, e não a Chiquinho do Peixe. Quem acertar o nome da "figura" vai ganhar uma "carrada de açúcar". Pois é, o "peixe" tá vivo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:15h