segunda-feira, 10 de novembro de 2014

COELCE NÃO SOLUCIONA PROBLEMA E "APAGÃO" ATINGE NOVAMENTE PRAIA DO MACEIÓ


EMPRESA DISSE EM NOTA QUE 
HAVIA RESOLVIDO O CASO
A Primeira Lei de Newton, ou lei da Inércia, diz que a tendência dos corpos, quando nenhuma força é exercida sobre eles, é permanecer em seu estado natural, ou seja, repouso ou movimento retilíneo e uniforme. 
Sinceramente, acho que a Coelce pensa que é isso que vai acontecer diante do seu descaso em relação à comunidade da Praia do Maceió. No último dia 03 de Novembro denunciamos as constantes quedas de energia naquela praia. Os "apagões" vem gerando revolta na população, e prejuízos, pois barracas, pousadas e restaurantes são vítimas diretas. O pior é que a falta de energia, que chega a durar 7 horas, ocorre sempre nos finais de semana, período em que o movimento de turistas é intenso. Pois bem, dois dias depois da publicação, recebemos a seguinte nota da Coelce:
"Sobre nota publicada no último dia 3 no Blog Camocim Online, sobre quedas de energia na Praia do Maceió, a Coelce informa que realizou manutenção na rede elétrica da localidade durante os dias 2 e 6 de novembro. Alguns equipamentos foram trocados e foi realizada a lavagem da fiação nas áreas de maresia, a fim de garantir a proteção e a qualidade do fornecimento de energia na região".
Essas são palavras oficiais da empresa, não são nossas. E sendo da empresa, podemos afirmar que a troca de equipamentos e a tal lavagem da fiação, ou foram realizadas de forma equivocada, ou não foram realizadas. E digo o motivo: No sábado (08), ou seja, logo após essa nota oficial, de 01:30h da madrugada, até 09:30h da manhã, a Praia do Maceió ficou novamente sem energia elétrica. O assunto, que já virou abaixo-assinado, será levantado na Sessão da Câmara de Vareadores desta segunda-feira (10) pelo Vereador Emanoel Vieira (SD), e novamente será denunciado aqui no blog, até que a solução apareça. Em contato com a Gerência d Comunicação da Coelce, fomos informados que as providências serão tomadas, de novo, para solucionar o caso. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:04h