terça-feira, 11 de novembro de 2014

VENDA DE PNEU DIANTEIRO PARA MOTO DESPENCA EM CAMOCIM

Cada vez menos usado por menores de idade, e até maiores, pasmem vocês, o pneu dianteiro vem demorando quase o dobro do tempo para ser trocado em várias motos que circulam em Camocim. 
Sem fiscalização por parte da Superintendência de Trânsito e da Polícia Militar, centenas de motociclistas adotaram de vez a prática de trafegar utilizando uma das rodas apenas, causando assim perigo para si próprio, seus garupeiros, e população.  
Com isso, de acordo com nossas fontes, a venda desse produto vem caindo dia após dia na cidade. À noite, quando as cenas se repetem com mais frequência em todos os bairros da cidade, é comum essas motos de uma "roda só", passarem de 'fina", sem serem incomodadas, por viaturas policiais e da guarda.  Até porque, penso assim, vai que um apito ou uma sirene desconcentra a criatura.  A realidade é que a prática vem colocando em risco a vida das pessoas, mas pelo jeito, também está prejudicando a economia local, tanto é que existe uma especulação sobre a possível venda de motos para Camocim, já sem pneu dianteiro e descarga, itens desnecessários no município. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:16h