A Coelce realmente está determinada a terminar 2014 com o máximo de notas negativas no quesito "prestação de serviço privado". O pior é que os quase 22 mil usuários de Camocim não podem optar por outra empresa, já que só existe ela no estado, ou seja, estamos na base do "não tem tu, vai tu mesmo".
A mais recente "marmota", em forma de apagão elétrico com direito à oscilações, que deve ter queimado equipamentos cidade afora, durou quase 5 horas, com início por volta das 03:30h da madrugada desta terça-feira (30), normalizando somente às 07:20h. Pra piorar a situação, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog, estaria ocorrendo em Camocim uma espécie de conflito interno na empresa, com direito até à rixa política, resultando em prejuízo para a população, que nada tem a ver com isso.
E eu achando que a Coelce não se envolvia com política. Foi só se envolver, despencou a qualidade do serviço. Que falta faz uma concorrência. Só Deus sabe o "presente" de amanhã, último dia do ano. Por via das dúvidas, garanta já sua lamparina. Que Deus nos ajude.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:18h