segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

IRONIA: CASSADO POR NÃO PAGAR INSS DE TRABALHADORES, RÉGIS DA IPU QUE IR PRO PT

Bem que essa história poderia entrar no quadro "é o cão que acredita". Pois bem, de acordo com informações obtidas pelo blog, o Partido dos Trabalhadores (PT), criado, segundo sua regra principal, para defender o trabalhador brasileiro, vai decidir nesta segunda-feira (09) se aceita ou não a filiação do Ex-Vereador Cassado, Régis da Ipu, ou da "Hilux", como é mais conhecido. 
Acontece que esse mesmo cidadão, que ocupava a presidência do legislativo, foi cassado, olha a ironia, sob acusação de ter praticado atos de improbidade, através de irregularidades como apropriação indébita previdenciária e sonegação de contribuição. Ele simplesmente não recolheu, por meses a fio, o INSS dos "trabalhadores" da Câmara Municipal de Camocim. Segundo fontes do blog, a tentativa de ir para o PT seria uma forma de obter proteção por intermédio de "padrinhos fortes" da cúpula petista, que teriam garantido que ele voltará a assumir o cargo de vereador, pois os mesmos iriam dar uma "ajudinha" no processo que tramita na justiça, no qual Régis da Ipu pede sua volta ao cargo por meio de liminar. 
Além disso, Régis da Ipu ainda responde processo no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por graves irregularidades constatadas por aquele órgão, em licitações de combustíveis e locação de veículos. Enfim, com tantos problemas internos pra resolver, o Partido dos Trabalhadores (PT) pode obter mais um, passando a ser conhecido por "dar guarida" a quem engana o trabalhador. Seria irônico.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:14h