quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CADÊ A FAIXA QUE TAVA AQUI?

Com ela, o desrespeito ainda persiste, agora imagine sem sua presença.  Falo da ausência, há um ano, da faixa de travessia de pedestres que costuma ficar em frente ao portão da Escola Monsenhor José Augusto, localizada na temida Rua Antonio Zeferino Veras, batizada pelo blog como "Rua da Morte", pelo seu alto índice de acidentes, registrados quando a mão era dupla.  
Apesar de ter mudado recentemente para mão única, continua "reimosa", com motoristas e motociclistas insistindo em "voar", colocando em risco a vida das pessoas, nesse caso, a vida de centenas de alunos que por ali circulam diariamente. 
A faixa até existia, mas foi apagada pelo tempo, ou devido ao material utilizado para pintá-la no asfalto. Além disso, falta a placa de sinalização que indica que na área existe uma instituição educacional. O pedido é para que a Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN) agilize a pintura da faixa e colocação da placa. Cá entre nós, para isso basta um dia de arrecadação de multas para cobrir essa despesa, utilizando, inclusive, uma tinta mais duradoura. A foto foi enviada ao blog pelo nosso leitor Helton Rocha. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:05h