sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CASO GLEYDSON: DELEGADO DIVULGA NOMES DOS ACUSADOS

Gisele de Sousa do Nascimento e Francisco Antônio Carneiro Portela, presos em uma casa na localidade de Serrota, distrito de Senador Sá, envolvidos no crime que resultou na execução do Radialista Gleydson Carvalho, não estavam sozinhos. Foram apreendidas no local dois revólveres que a polícia acredita terem sido usadas no crime.
Na mesma casa, estariam duas outras pessoas, que conseguiram fugir e ainda não foram localizadas. Segundo o delegado Herbert Ponte e Silva, titular da Delegacia Regional de Camocim, os fugitivos seriam os executores — eles foram identificados como Thiago e Baixinho. Esses homens têm prisão preventiva decretada. O delegado acredita que ainda na tarde desta sexta-feira, 7, eles devem ser capturados. 
“Eles estão no mato, sem armas, sem transporte e descalços”, disse Herbert Ponte e Silva, ao destacar as buscas das polícias Militar e Civil na região.
As quatro pessoas estariam à espera de transporte para a fuga da localidade na madrugada desta sexta. O delegado afirmou que a Polícia trabalha com a teoria de execução encomendada. O fato de Gleydson Carvalho fazer diversas denúncias e acusações teria desagradado alguém, que encomendou o crime. A Polícia, porém, ainda não sabe quem teria sido o mandante do crime. 
O quarteto estava em uma casa que Gisele e Francisco Antônio dizem que seria utilizada na montagem de um estabelecimento comercial. A polícia ainda apurou que os executores chegaram à residência em um carro, tendo se livrado da moto que serviu de transporte para o assassinato, por volta das 22h da quinta-feira (06). Gleydson foi friamente executado, por volta das 12:40h de ontem, com 3 tiros (2 na cabeça), enquanto apresentava seu programa na Rádio Liberdade 90,3 FM. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:10h
Com informações do O Povo Online