As negociações para que a Agência do Bradesco passe a funcionar no prédio que abrigou durante décadas o saudoso Camocim Club estão bastante avançadas.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Camocim Online, ambas as partes, proprietária, e banco, têm interesse que o negócio seja fechado em breve.
Com a ida do Bradesco para o charmoso prédio que abrigou os tradicionais carnavais de clube da cidade, além de bailes e tertúlias de outrora, a previsão é que a estrutura o banco dobre sua capacidade de atendimento, já que devido ao limite físico, isso ficou impossível de ocorrer no endereço atual. Segundo contato feito com a gerência, as atuais cinco máquinas do autoatendimento, por exemplo, passariam a ser dez. Uma outra vantagem dessa mudança seria no quesito segurança.
Virando realidade, o corredor bancário de Camocim ficaria completo, já que na mesma Rua José de Alencar, Banco do Brasil e Caixa Econômica já estão localizados. Essa proximidade é o sonho de qualquer comando de policiamento. Uma outra vantagem está a favor dessa negociação: O cliente do Bradesco teria acesso ao prédio por meio de 3 vias: Rua José de Alencar, Rua Engenheiro Privat e Avenida Beira-Mar.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h