segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PRESIDENTE EMANOEL FALA SOBRE MORTE DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO

"Estou ainda perplexo com o que aconteceu na última quinta-feira, quando o Radialista Gleydson foi brutalmente, covardemente assassinado dentro de seu local de trabalho". Foi assim que o Presidente da Câmara Municipal de Camocim, Vereador Emanoel Vieira (SD) iniciou seu discurso durante a Sessão Legislativa realizada no final da tarde desta segunda-feira (10). Antes do início dos trabalhos, a pedido do Presidente da Câmara, todos fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao Radialista executado com três tiros.  
Emanoel Vieira lembrou a retidão com que Gleydson sempre baseou sua atuação na imprensa, falando, inclusive, que o Jornalista, apesar de ter nascido em Fortaleza, era "filho" de Camocim, tendo sido, juntamente com ele, um dos fundadores da União dos Estudantes Secundaristas de Camocim. "Gleydson era um militante de causas nobres, e sempre manteve um temperamento forte na defesa de seus ideais", disse Vieira. 
"É inadmissível que em pleno século 21, um ato bruto, um atentado contra a liberdade de expressão, garantida em lei, possa ainda existir. O sentimento é de tristeza, mas também de indignação", completou.  Emanoel Vieira ainda determinou o envio, em nome dos 15 Vereadores, dos votos de pesar aos familiares de Gleydson Carvalho. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:00h