segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SOB RISCO DE FICAR INELEGÍVEL, VEREADOR JULIANO SOFRE NOVA DERROTA

Após ser condenado por atos de improbidade pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ao não pagar, entre outras coisas, o décimo terceiro dos servidores quando exercia o cargo de Presidente da Câmara, podendo com isso ficar fora das eleições de 2016, o Vereador Juliano Cruz (PSD) sofreu na semana passada outra derrota no mesmo tribunal. Dessa vez ele teve as contas de gestão, referentes a 2010, consideradas irregulares. No ano em questão ele estava à frente do legislativo municipal. As acusações são graves e serão publicadas em detalhes nos próximos dias. 
Sobre os processos que existem e as irregularidades constatadas pelo TCM, o Vereador Juliano Cruz vem adotando, como defesa, não uma contra-argumentação civilizada, mas ataques, insinuações, e acusações sem fundamento, contra a imprensa e o Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios. 
Dessa forma, o Vereador Juliano adota o mesmo "modus operandi" da maioria dos políticos "sujos" desse país, atacando os denunciantes, e não as denúncias. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:25h