Após ser condenado por atos de improbidade pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ao não pagar, entre outras coisas, o décimo terceiro dos servidores quando exercia o cargo de Presidente da Câmara, podendo com isso ficar fora das eleições de 2016, o Vereador Juliano Cruz (PSD) sofreu na semana passada outra derrota no mesmo tribunal. Dessa vez ele teve as contas de gestão, referentes a 2010, consideradas irregulares. No ano em questão ele estava à frente do legislativo municipal. As acusações são graves e serão publicadas em detalhes nos próximos dias.
Sobre os processos que existem e as irregularidades constatadas pelo TCM, o Vereador Juliano Cruz vem adotando, como defesa, não uma contra-argumentação civilizada, mas ataques, insinuações, e acusações sem fundamento, contra a imprensa e o Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios.
Dessa forma, o Vereador Juliano adota o mesmo "modus operandi" da maioria dos políticos "sujos" desse país, atacando os denunciantes, e não as denúncias.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:25h