segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SE DEPENDER DOS GRUPOS DE WHATSAPP, NÃO SOBROU NINGUÉM EM FORTALEZA

Na manhã desta segunda-feira (16), o secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Lauro Prado, pediu para que a população evite espalhar os boatos, tanto em áudio como em texto, nas redes sociais.
O secretário esclareceu ainda que as únicas ocorrências que estão confirmadas nesta madrugada foram o atentado contra a viatura da Delegacia de Capturas (Decap), quando o veículo foi incendiado na calçada do 8º Distrito Policial e os disparos contra a 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, no Montese.
A polícia ainda está realizando diligências nos locais para encontrar os envolvidos pelos crimes que deixaram Fortaleza com medo nos últimos dias. Nesta manhã, um homem foi preso suspeito de ter participado do atentado contra a 3ª Cia do 6ºBPM. O Comando de Policiamento do Capital descartou a possibilidade do incêndio da viatura estar ligado às ameaças nas redes sociais.
Lá vou eu: Alguns áudios são tão imbecis, que chego a rir quando enviam. Monte de gente querendo ser jornalista, plantando falsa notícia, chega a narrar um crime sem que ele esteja ocorrendo. Qualquer um que não tenha experiência em noticiar fatos, acaba caindo. Um amigo meu, leigo na coisa, enviou e já foi logo dizendo que Fortaleza estava cercada. Rapaz, criatura nasce, cresce, estuda, pra ser tão fraco assim do juízo. Negada estica demais!  
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h
Com informações do Jornal O Estado