Nem mesmo o apelo cristão causado por um dia como uma Sexta Santa consegue uma trégua entre aqueles que cultivam o ódio.
Por volta das 22:00h desta sexta-feira (25), Francisco Rodrigues, vulgo "chupeta", de 31 anos, foi morto a golpes de facão, supostamente por quatro indivíduos que teriam feito uma tocaia no intuito de concretizarem o bárbaro crime, praticado no Bairro Tapete Verde, em Camocim. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Sobral.
De acordo com o Tenente Cleumir Silva, Subcomandante da Companhia de Camocim, na mesma noite, a polícia prendeu um elemento conhecido como "Caique" e apreendeu um menor. Ambos acusados pelo crime. A operação que resultou nas prisões foi coordenada pelo Tenente-Coronel Artunane Aguiar, Comandante da Companhia. Os demais envolvidos estão sendo procurados por equipes da Força Tática Motos e Força Tática de Apoio. A motivação, mais uma vez teria sido rixa entre gangues. Com a morte de "chupeta", Camocim chega ao 9º homicídio em menos de 3 meses.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:45h