Uma amizade ininterrupta de mais de 30 anos, podemos dizer que não foi pega em "arapuca". Durante todo esse tempo, aprendi que ser amigo de Vando Arcanjo, acima de tudo, é um privilégio, uma espécie de luxo. Além de amigo, é um irmão que não tive.
Sua prioridade, virtude que sempre me fez ser mais seu amigo ainda, é a família. Na felicidade e na adversidade, essa amizade nunca tremeu sua base e jamais titubeou. Tenho muita satisfação e orgulho em escrever essas palavras nesta sexta-feira (28), dia em que ele completa 50 anos de idade.
Talvez Vando seja o filho que mais vezes visite e fale com os pais no período de 24 horas. Sempre foi assim, continua sendo assim, e assim sempre será. Isso é uma marca registrada dele. A outra é ser pai, mas não digo qualquer pai, mas um baita pai, que não sossega até terminar o dia sabendo como está cada filho. E olhe que não são poucos. Vando e família são quase palavras sinônimas nesta caminhada de 50 anos.
Seu Martins e Dona Vanda, tenho pura certeza disso, renovam o orgulho de terem gerado esse agora senhor de meio século de vida, a cada acordar, a cada deitar. Em meu nome, em nome de minha família e dos seus amigos, Vando, desejamos a você, luz, paz, saúde, felicidades e que a data de hoje seja lembrada sempre como um marco em sua vida. Quem realmente conhece você, tem a exata noção de sua importância. Um grande abraço! Que Deus esteja sempre com você. Muita luz. Carpe diem.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:25h