Em recesso desde 28 de junho, com previsão de retorno às atividades no início de agosto, a Câmara de Vereadores de Camocim realizará nesta quinta-feira (13), às 09:00h da manhã, uma Sessão Extraordinária. Em pauta, um motivo bem nobre.
O legislativo votará o Projeto de Lei enviado pela Prefeita Monica Aguiar (PDT) que dispõe sobre a criação e implantação de curso profissionalizante de produção de calçados no âmbito do município de Camocim. "Essa capacitação de mão de obra mostra a preocupação do executivo com o setor que mais emprega em Camocim. Tenho certeza que nossos colegas vereadores pensarão no melhor para a cidade na hora de votar", disse Kléber Veras, Presidente da Câmara.
O curso deverá estimular o segmento a contratar mais pessoas em Camocim. O maior empregador privado da cidade é a Democrata Calçados, que atualmente conta com quase 800 funcionários. "Treinar pessoas para que possam ser aproveitados nas profissões que mais se apresentam no município, além de fomentar emprego e renda, demonstra sintonia entre administração e realidade local", disse a Prefeita Monica.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:41h