![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTmNhXpsjN06fafSlmkt7y3EBjc7FpGRNwdukimF5LutT5nWaMxOzvStrGJG_6Tykito5AkvxVEP_uWhp8KgLLQvPOR6Nv2j_A35LOZA9PI07Ca8fXtJ90fVpRCZm3LL0z_w1ez8ECCdRt/s200/panela_inox.jpg)
E da mesma forma como aconteceu anteriormente, nenhuma nota oficial foi divulgada sobre o assunto. O Sindicato dos Servidores já acionou a Prefeitura de Granja na justiça por conta da mudança do calendário e dos seguidos atrasos.
Através de mensagem enviada ao blog, um dos funcionários prejudicados disse que não sabe mais a quem recorrer. "O pior é o silêncio. Nele vem embutido a falta de consideração, de respeito pelo profissional e ser humano", disse.
Por outro lado, o silêncio acaba quando o assunto é carnaval. A Prefeitura de Granja já começou a soltar publicações dando pistas das atrações que serão contratadas mais uma vez a peso de ouro. Já sobre o pagamento dos servidores da saúde, nenhuma pista até agora. Sobre tudo isso que vem ocorrendo em Granja, o silêncio mais lamentável, segundo os próprios servidores lesados, é o do Ministério Público, conhecido também como "guardião dos direitos fundamentais".
Postado por Tadeu Nogueira às 08:46h