
Mas o que dizer então quando essa mesma falta de compostura ocorre no Senado Federal?
O que vimos ontem, durante a sessão que deveria ter sacramentado o novo presidente da maior instância do parlamento brasileiro, foi um circo dos horrores.
A legalidade e a imoralidade duelaram. A segunda, pautada pela votação aberta, ainda não venceu, pois esbarra na hipócrita e fria regra que a torna secreta.
E na secreta, na surdina, o ambiente é favorável aos corruptos, crápulas, dinossauros da república, no caso, representados por Renan Calheiros.
Renan, que é apoiado pelo presidente da nação que afirmava que vinha para ser diferente, segue contaminando a república. É um "tumor" que resiste em ser extirpado.
Hoje teremos a segunda parte de um espetáculo bizarro da velha política brasileira.
Camocim, assim como grande parte das cidades do país, apenas adota o manual dos maus costumes da câmara alta do congresso nacional. Além dos anos, nada muda.
Camocim, assim como grande parte das cidades do país, apenas adota o manual dos maus costumes da câmara alta do congresso nacional. Além dos anos, nada muda.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:45h