Policiais de Maracanaú prenderam em flagrante, no fim da manhã desta quarta-feira (21), um casal que confessou ter assassinado uma criança de apenas 1 ano e 10 meses de vida, a pequena Maria Ester Farias Campelo.
O crime foi praticado pela própria mãe da criança, Ana Cristina Farias Campelo; juntamente com o companheiro dela, no caso, o padrasto da menina, Franciel Lopes de Macedo. Os dois haviam simulado um rapto e chegaram a prestar queixa.
O caso veio à tona nesta terça-feira (20), quando a mãe da criança e o padrasto procuraram a Polícia para informar que criminosos teriam sequestrado a criança.
Ao investigar o caso, a Polícia encontrou várias contradições nos depoimentos da mãe e do companheiro dela. O casal está junto há apenas quatro meses.
A suspeita que o casal seria o responsável pelo crime aumentou após a irmã de Franciel prestar depoimento relatando que viu o casal sair de casa carregando a criança envolta em um lençol. Disse, ainda, que a Maria Ester chorava demais e exigia muita atenção da mãe.
Na manhã de hoje o crime foi descoberto. A menina foi morta de forma brutal. Ana Cristina informou a localização do corpo da criança e saiu com policiais em diligências
A pequena Ester foi assassinada a golpes de machado. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol e deixado em um terreno baldio no bairro Bom Retiro, em Pacatuba.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:03h
Com informações do Blog do Fernando Ribeiro