Segundo Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMCE), ele saiu para realizar a atividade ainda nessa quinta-feira, 27, e não retornou para casa desde então.
De acordo com o órgão, foram realizados buscas no rio ao longo desta sexta-feira, 28, mas apenas a canoa que o homem usava foi encontrada. Ação contou com o apoio da Capitania dos Portos de Camocim.
Primeiras informações dadas aos bombeiros apontam que o homem saiu para pescar no rio ontem e não retornou. Até às 21 horas de hoje, a vítima não havia sido localizada.
Em nota, a Marinha do Brasil (MB) informou que tomou conhecimento do caso na manhã de hoje. Junto aos bombeiros e a capitania, órgão realizou uma Operação de Busca e Salvamento, coordenada pelo Salvamar Nordeste.
"Adicionalmente, foi emitido Aviso aos Navegantes e realizado contato com a comunidade marítima, no intuito de ampliar a divulgação sobre o ocorrido e alertar todas as embarcações que estejam navegando em áreas próximas ao desaparecimento para apoiar nas buscas", frisou marinha. Fonte: O Povo
Por Tadeu Nogueira