Como reação, Marcos chegou a dizer que Mário pecava quando comungava, pois tinha inveja de Chico. Mário não respondeu ao ataque. Esse seria só o primeiro.
De lá para cá, mais precisamente até esta terça-feira (08), quando foi expulso do PC do B, Mário passou a virar alvo diário do grupo de Vaulino e Euvaldete.
A versão Chico "malvadeza" entrou em ação para fazer com que Mário dobrasse os joelhos e beijasse seu anel de líder da oposição. Para isso, acionou até mesmo aquele a quem chamou várias vezes de "elemento".
Pois é, Chico pediu que o deputado Romeu, com quem rompeu em 2018, acusando-o de traidor, usasse todos os seus "meios" para "dobrar" Mário. Não dobrou.
Outro que se rebelou junto com Mário, também do PC do B, foi o Vereador Geomar Sotero. Esse disse que estaria com Mário até o fim. Geomar só esqueceu de dizer que o fim dele é diferente do fim dos outros.
Recentemente, sem aguentar a mesma pressão sofrida por seu colega, Geomar dobrou os joelhos e beijou o anel de Chico, deixando Mário sozinho a ver canoas no Rio Coreaú.
Com a expulsão, Mário rompe "linha e carretel" com Chico.
Sua resistência o credencia para buscar um lugar de destaque na tão falada e pouco mostrada terceira via da política camocinense.
Em tempo: Entramos em contato com o Presidente do PC do B às 07:54 de hoje, mas ele não deu retorno até às 12:15h, horário do fechamento dessa matéria.
O Vereador Mário Roberto anunciou uma live para esta quarta (09), às 19h, no seu Instagram.
Por Tadeu Nogueira