Do nada, a Angica "pegou fogo"!
Nesta segunda-feira (29), em uma postagem intitulada "Carta aberta ao povo de Martinópole", o ex-prefeito Júnior Fontenele afirmou estar retirando seu apoio à pré-candidatura a prefeito de Filipe Felix, o "Filipão", atual vice-prefeito.
Filipe teria rompido com o grupo da situação com a promessa do deputado Romeu Arruda de que seria o candidato "dele", Romeu, a prefeito.
Na carta, Fontenele diz que decidiu retirar o apoio porque viu, após esses dois meses, que o grupo está carente de liderança e que a grande maioria não acatou e nem abraçou essa decisão inicial. Disse ainda que vai visitar amigos que querem ver o grupo forte e unido, deixando assim aberta a possibilidade de entrar na disputa, rachando a oposição de vez e colocando uma terceira via em Martinópole. Nesse caso, eis a dúvida: a terceira via será Filipe ou Fontenele?
Sem os votos do grupo dos Fontenele, Filipe será eleito?
Filipe vacilou ao acreditar nas promessas do deputado Romeu?
Para quem não sabe, o deputado Romeu se comporta em Martinópole e em Camocim, por exemplo, como se fosse líder da oposição local. Decidiu, está decidido.
E ai de quem discordar. Não é à toa que Fontenele tem sido parabenizado nas redes sociais pela sua coragem em "peitar" a criatura.
Haja prato!
Por Tadeu Nogueira