Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, imagens captadas por uma câmera de segurança do Restaurante O Euclides, a partir de um ângulo diferente do que foi vazado ao público, ainda não se sabe por quem (momentos após o assassinato), mostram uma espécie de "fria preparação" do crime feita pelo homicida, o garçom Antonio Charlan.
"O que é visto nessas novas imagens deixa claro que houve premeditação, que o assassino seguiu o Vereador César Veras com o olhar desde o exato momento em que ele entrou no estabelecimento. Esse novo vídeo, sem cortes, é tão chocante e revoltante quanto o primeiro, porque mostra a cronologia, o passo a passo da covarde execução", comentou ao blog o Advogado Glaubeson Costa, assistente de acusação. O vídeo em questão segue em poder das autoridades que estão cuidando do caso.
Sobre o Caso
No último dia 28 de abril, durante o horário de almoço, o vereador César Veras, de 51 anos, foi degolado pelas costas, por Antonio Charlan, dentro do Restaurante O Euclides, em Camocim.
Além do político, outras duas pessoas foram esfaqueadas. Ambas estão fora de perigo.
O assassino, preso em flagrante, logo após o ocorrido, foi recolhido a um presídio, em Sobral.
Por Tadeu Nogueira