quinta-feira, 13 de junho de 2024

PREFEITO DE CHAVAL ARRANJA OUTRA CONFUSÃO; AGORA É O CONCURSO

Ele é "imparável"! 

Entre uma mordida, tapa nas nádegas de mulher, indiciamento por lesão corporal grave e ameaça a repórter, o prefeito de Chaval, Sebastião Sotero, arranja tempo para "travar" um concurso municipal. 

Mesmo antes das provas, ele foi obrigado pela justiça a aplicá-las, não em Chaval e Granja, como queria de última hora, mas somente em Chaval. Começou por aí o destroço. 

Agora, como se não bastasse, provas aplicadas há "séculos", o prefeito resolveu não divulgar o resultado e a homologação do certame. Só isso. Nem ata, nem desata. 

Por conta disso, mais uma vez, o socorro externo se mostrou presente. 

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Promotor de Justiça Tiago Santos Duarte, do Município de Chaval,  Recomendou, na tarde desta quarta-feira (12), que a Prefeitura de Chaval e a Banca Organizadora IDIB, divulgue o resultado do Concurso Público de Servidores até o dia 18 de junho de 2024. 

O documento também recomenda que a Prefeitura Municipal homologue o resultado definitivo até o dia 28 de junho de 2024. 

Caso descumpram a Recomendação, o que não seria novidade por parte dessa administração municipal, a prefeitura e a banca organizadora deverão sofrer com as medidas judiciais cabíveis, segundo o MPCE. 

Por Tadeu Nogueira