quarta-feira, 28 de agosto de 2024

BARROQUINHA: CANDIDATA DO PT SE ATRAPALHA E ACABA CRITICANDO "CEMITÉRIO DE AMBULÂNCIAS" DEIXADO POR SEU PRÓPRIO LÍDER

A candidata de oposição pelo PT em Barroquinha, Tainah, filha do vereador Gleison Marinho, cometeu uma gafe e tanto em sua campanha.

Em um vídeo gravado com o intuito de criticar a reforma do Hospital Municipal que está sendo feita pelo atual Prefeito Jaime Veras, a candidata mencionou a existência de um suposto “Cemitério de Veículos”. 

Porém, o referido cemitério de veículos foi deixado pelo líder político da candidata, o ex-Prefeito Professor Ademar, segundo documentos da transição realizada em dezembro de 2020.

Além disso, circula nas redes sociais imagens do início da gestão de Jaime Veras, onde ele recebe do ex-Prefeito Professor Ademar, vários veículos abandonados em uma sucata nos fundos do terreno do hospital.

Em resposta ao que disse a candidata, Jaime divulgou em seu perfil um vídeo onde explica que, para tentar corrigir o problema dos veículos, teve de comprar 4 novas ambulâncias, sendo uma Semi-UTI para atender Sede, Araras e Bitupitá, dando assim cobertura integral a todos os distritos.

Informações dão conta que a mãe de Tainah, Iolanda Gomes, foi Diretora do Hospital na gestão do Ex-Prefeito Ademar e deveria ter conhecimento do abandono dos veículos.

Tainah é filiada ao PT e filha de Gleison Marinho, vereador que foi considerado Ficha Suja por comprar um ar condicionado usado para instalar no prédio da Câmara Municipal quando foi presidente do Legislativo. Ainda sobre ser ficha suja, outro é o próprio líder de Tainah, Professor Ademar, inelegível até 2031.  

Por Tadeu Nogueira 
Imagem meramente ilustrativa