Ademar segue com seu karma!
Após a gafe cometida pela candidata à prefeita Tainah Marinho no vídeo em que cita um “cemitério de veículos” no hospital deixado pelo ex-prefeito Ademar, seu líder político, agora foi a vez do deputado Romeu Arruda meter os pés pelas mãos ao citar, durante um comício realizado no dia 3 de setembro, um rombo milionário de INSS na Prefeitura de Barroquinha.
Em sua fala, Romeu Arruda usou o microfone para tentar desqualificar a gestão do Prefeito Jaime Veras, mas acabou foi citando um desvio milionário de verba do INSS deixado pelo ex-Prefeito Professor Ademar.
O clima teria ficado pesado no palanque, mas ao que parece, Romeu Arruda não percebeu a gafe cometida e continuou falando com ênfase no assunto, o que gerou bastante desconforto entre os presentes. Ademar não sabia onde enfiar a cara.
Relembre o caso: em 2020, o Camocim Online noticiou um desvio milionário de INSS que causou graves prejuízos aos servidores públicos de Barroquinha durante a gestão do ex-Prefeito Ademar.
De igual modo, em Camocim, na gestão de Chico Vaulino, Ademar, enquanto exercia o cargo de Secretário da Educação, teria cometido a mesma irregularidade, causando inúmeros prejuízos nas aposentadorias dos servidores.
Em ambos os casos ele foi condenado, ficando inelegível.
Por Tadeu Nogueira